Campanhas, Dicas, Mercado Imobiliário, Serra Gaúcha

LANÇAMENTO: “VILLA DI CECILIA”, EM CANELA

 

O Villa di Cecilia é o mais novo lançamento da Elias Paludo Incorporações , sendo o décimo empreendimento da construtora na cidade.

Localizado em zona nobre central – a 1 quadra da Catedral de Pedra- contará com amplos apartamentos de 2 e 3 dormitórios. Os apartamentos contarão com: sacada, churrasqueira com duto individual de aço inox, espera para lareira com duto individual de aço inox, espera para ar-condicionado tipo Split, medidor de água individual, medidor de gás individual, esquadrias de PVC, piso laminado com isolamento acústico nas áreas quentes, porcelanato classe A com isolamento acústico nas áreas frias.

Já o edifício disponibilizará: elevador Gearless e Green Machine, porteiro eletrônico, antena coletiva com central de TV, garagem coberta no subsolo.

Mas o grande destaque é que agora a Elias Paludo Incorporações é membro do Green Building Council que valida o comprometimento com a construção sustentável e com a adoção de práticas eficientes e responsáveis do ponto de vista sócio ambiental. Veja os grandes diferenciais que o Villa di Cecilia apresentará decorrentes desse importante selo:

1) Sistema de captação da água das chuvas
A captação da água é feita através das calhas, que recebem toda a chuva que cai no telhado. Esta água passa por um filtro e segue para uma cisterna de armazenagem. É uma atitude ecologicamente responsável, pois reaproveita a água da chuva em vez de utilizar o precioso recurso hídrico potável.

1) Sistema de captação solar com placas fotovoltaicas para energia elétrica condominial
A energia solar pode ser considerada uma fonte renovável e inesgotável de energia, uma vez que é gerada a partir de uma fonte natural, o sol. Estudos mostram que é possível reduzir a conta de energia elétrica condominial em até 50%. Além disso este sistema não emite gases poluentes, fazendo com que esta tecnologia ajude a reduzir significativamente a poluição do meio ambiente causada pelas fontes de energia convencionais. É uma energia “verde” que não impacta o meio ambiente.

3) Iluminação condominial com lâmpadas de LED
As lâmpadas oferecem três grandes vantagens em relação ao uso de outras: gastam menos energia, demandam menos manutenção e duram muito mais. Podem ser responsáveis pela diminuição em até 50% da conta de luz das áreas comuns do condomínio.

4) Medidores individuais para luz, água e gás

5) Vasos sanitários com sistema de descarga de controle de vazão
O mecanismo Dual Flux, tem controle de fluxo de água promovendo a higiene do vaso sanitário com maior economia consumindo até 60% menos água do que as válvulas convencionais.

6) Sensores de presença para acionamento da iluminação condominial
Estes sensores aliados ao sistema de captação solar e ao uso de lâmpadas Led criam uma automação importante ao empreendimento garantindo uma eficiência energética de alto padrão e baixíssimo custo ao condômino.

7) Bicicletário

8) Vaga para abastecer carros elétricos

9) Descarte de lixo seletivo
Há diversos benefícios da coleta seletiva e da reciclagem, como a preservação do meio ambiente, das florestas e da água, reduzindo a extração dos recursos naturais. Além da menor poluição do solo, da água e do ar, melhora a limpeza da cidade e até a prevenção de enchentes.

10) Aparelhos econômicos
Todos os aparelhos que consomem energia como bombas hidráulicas, elevadores, sistemas operacionais, etc. possuem o selo tipo A que confere o baixo consumo de energia ajudando na economia condominial.

11) Mão de obra e fornecedores locais
A Elias Paludo Incorporações tem como princípio valorizar a mão de obra local e também os fornecedores pois acredita que é de suma importância gerar trabalho, renda e circulação financeira na própria cidade onde constrói.

 

Essa é a nova Elias Paludo Incorporações e seu Villa di Cecilia: conforto, segurança e qualidade aliados com o respeito ao meio ambiente  consolidando o compromisso com o futuro da cidade de Canela!sustentabilidade SALA02 SALA01 QUARTO EXTERNA NOITE 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *