Dicas

Morar ou não morar em um condomínio?

condominio fechado

Buscando uma maior segurança e conforto, em meio ao crescimento da violência, as pessoas estão mais atraídas pelos condomínios fechados, que se tornaram uma excelente opção para sua família.

O bom senso e o espirito de coletividade são alguns fatores muito importantes para o bom convívio entre todos. Quem quer morar em um condomínio, deve respeitar e seguir rigorosamente as normas.

Os inúmeros benefícios que um bom condomínio nos traz são as alternativas de lazer, como quadras esportivas, piscinas, salões de festas, parques paras as crianças, entre outros. Embora sabemos que a segurança não é 100% em todos os lugares, este é uns dos maiores motivos para quem quer viver em um condomínio fechado. Ter uma portaria e vigilância 24 horas impedem a entrada de outras pessoas que não sejam moradores.  A privacidade é outro fator muito importante e quem provavelmente valoriza silêncio ao invés de visitas inesperadas, vai se sentir muito mais confortável.

03

Mas isso tudo tem um preço, variável de acordo com cada empreendimento. O valor pago mensalmente pelos moradores em um condomínio serve para manter e melhorar tudo o que for de uso comum.

De um modo geral, os condomínios se tornaram ótimas opções de moradia, oferecendo cada vez mais atrativos para que possamos estar morando com mais qualidade de vida e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *