Mercado Imobiliário

CANELA ATRAI MAIS INVESTIMENTOS

 

É fácil perceber como Canela está com novos ares: mais bonita, mais leve, mais moderna. E com muitos novos investimentos.

Atraídos com valores mais baixos que a vizinha Gramado e tendo a topografia predominantemente plana, os investidores da área da construção civil vêem Canela como a cidade ideal para empreender.

Edifícios, condomínios horizontais e loteamentos podem ser vistos e adquiridos já prontos ou ainda na planta ou em construção.

Tudo isso representa crescimento e para que isso não se torne desordenado, a Prefeitura Municipal trabalha atenta com seu Plano Diretor. Cuidados como estudo de solo, a proibição de prédios acima de 18m, respeito ao cumprimento de recuos mínimos para construção, estudo para corte de arvores, compensação de áreas devastadas com replantio são aliados a estratégias visando a mobilidade, ao saneamento básico e ao abastecimento de água e energia elétrica.

E além da construção civil, a cidade está sendo agraciada com novos restaurantes, cafés, pousadas e parques garantindo a boa experiência a todos que vem desfrutar da Serra Gaúcha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *