Decoração, Dicas, Mercado Imobiliário, Serra Gaúcha

MONTANDO UM “ESPAÇO PET” NO SEU APARTAMENTO

Hoje em dia é difícil encontrar uma família que não tenha um animalzinho em casa! Ou é do casal, ou é das crianças! O que não diferencia é o amor tido por ele!

Mas se  você escolher morar em um apartamento, é possível garantir um espaço tranquilo e confortável pra seu bichinho e ainda manter o imóvel em ordem e limpo?

Sim, isso é possível!

Primeiro: determine um espaço que será do seu animalzinho. Ali serão colocados seus brinquedinhos, comida e cama. Se tiver uma varanda no seu apartamento ficará perfeito!

Segundo: Se escolher a área de serviço para acomodar seu bichinho preste atenção aos produtos de limpeza, tirando-os do alcance.

Terceiro: Se o espaço ficar na sala ou no quarto, procure “casar” a decoração do apartamento com a “mobília” do seu pet. Escolha cama, cobertores nas cores que decoram seu apartamento.

Quarto: avalie a necessidade de trocar esse espaço de acordo com o conforto proporcionado. Verifique se o espaço escolhido não está tomado de sol durante o verão e se não está com pouca incidência solar nos meses do inverno.

Família feliz tem pet feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *